Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

Balanço do 3 e 4 dia

BALANÇO DO MEU 3° DIA PERFEITO




- Tomar 1,5L de água.
OK!
- Tomar 3 xic de chá desintoxicante ou diurético.
OK!
- Fazer 5 à 6 refeições por dia.
fiz 6.
- Ingerir verduras, legumes e frutas todos os dias!
OK!
- Fazer Atividade Física: 30min ou mais.
Sim! 1 hora de academia.



BALANÇO DO MEU 4° DIA PERFEITO


Tomar 1,5L de água.
Ok!
- Tomar 3 xic de chá desintoxicante ou diurético.
Ok! (Chá verde e Hisbico)
- Fazer 5 à 6 refeições por dia.
fiz 5
- Ingerir verduras, legumes e frutas todos os dias!
(menos legumes)
- Fazer Atividade Física: 30min ou mais.
Não fiz.

3 comentários:

  1. Você está indo bem, heim? Parabéns!
    Vai continuar com o desafio na próxima semana? :D

    ResponderExcluir
  2. Uau! Mas essa menina é um exemplo!
    Vi sua mensagem, mas só tive tempo para bloggar agora... adorei a dica dos 7dias!
    Ótima semana! Bjão!

    ResponderExcluir
  3. vc esta indo muito bem,sabe que eu não tomei nenhum chá ainda,amanha mesmo eu vou providencia meu chazinho!boa dica!

    ResponderExcluir