Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Setembro mês de Vitorias!!!

Mente sarada!




Bom dia meninas...
Pois é estamos começando mais um mês de vitorias!!!
Vou aproveitar pra me esforçar mais e resitir as tentaçoes,
Vou tambem correr contra o tempo pra tudo da certo.
Sim ja comecei a me organizar. Ir sempre para academia, fazer pilates e reducação alimenta. claro!!!
Estou muito feliz e confiante e com blog pra me ajudar. Vai ser MARRRA!!!

1 refeiçaõ: Café da manhã (06:30)

01 xicara de chá verde;
01 xicara de café preto;
01 fatia de queijo;
01 fatia de mamão.

2 refeição: lanche (09:30)

01 maça;
01 xicara de chá hisbico.

*farinha de feijão branco

3 refeição: Almoço (12:30)

01 xicara de chá verde;
Jirimum;
Salada á vontade;
Peixe;

4 refeicão: lanche (15:30)

01 porção peq. de granola;
01 xicara de chá hisbico.

5 refeição: Jantar(18:30)

Migal de Aveia.

6 refeição: Ceia (21:30)

Leite desnatado com cha de maça e canela.
( Dica da minha amiga Fefa...adorooo as dicas dela).

2 comentários:

  1. Clarice, eu ouvi falar do lance do feijão branco, e dizem que tem que usar bem pouquinho né? vc tá pesando quanto e quer ficar com quanto? não vi aqui...ai morri de inveja que vc consegue tomar chá preto..ui...pra mim não dá...
    Amiga, fica FIRME. vamos conseguir alcançar a meta.
    Vou me esforçar muito pra correr atras de cardápios pra nós.
    E estou já indo aos médicos pra ser liberada pra AF.
    Um beijão, e conta comigo ta?

    obs: ontem tomei leite com chá e canela tb...é gostosinho nÉ?
    primeira vez na vida que tomei leite com gosto que não fosse nescau...ou café....ahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Tb estou no desafio de setembro e estou te seguindo tá? Bj!

    ResponderExcluir