Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

Eu sou aquilo quero ser e Você?

Todos os dias nos perguntamos tantas coisas e esquecemos que em nos ao poder.
O poder da decisão.
De ser feliz ou não.
Tudo posso naquele que me fortalece. assim declaro Davi em Salmos. Então eu posso.
Posso ser feliz magra ou gorda tudo depende de mim.
As vezes perdemos nosso tempo com coisas pequenas e esquecemos do principal o nosso espirito.
Devemos edificar nossa mente na palavra.
Pois somos mais que vencedoras sobre todas as coisas em Cristo Jesus.
Devemos sim cuidar do nosso corpo porque ele é templo do Espirito Santo, mais nunca devemos esquecer daquele que nos criou e nos amou.
Eu sou uma abençoada, eleita, escolhida e mais que vencedora.
Amo muito vocês e creio em vocês.
Lembre-se o final deve ser melhor que o começo.

Um comentário: