Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Primeira Semana.


Ontem cai de boca em doces, saldados, tudo que podia. Sei que isso é errado, mais só ia me sentir bem e preparada pra essa nova fase da minha vida se eu fizesse isso.
Ontem estava na Igreja onde comgrego ( COMFÉBRAS) e estavamos tirando fotos, pois era o aniverssario de uma irmã da igreja. Nossa em todas as fotos eu estava enorme.
Não tinha me dado contanta que estava daquele jeito...

Mais essa semana por mim e por aqueles que acreditam em mim vou conseguir, sei qe é tudo questão de abito.
Conversando com minha irmã (Prs. Marcia) ela falou que estáva na lista de espera pra fazer redução de estomago. Aquilo foi como uma facada, não quero chegar a esse ponto. Sei que sou nova e vou consegui.

Comecei a fazer a dieta nota 10 (Dr. Guilherme de Azevedo Ribeiro)
Ps: Gostaria de agrader o apoio das minhas novas amigas (Kleidy e Fefa).


2 comentários:

  1. CLA, FICA FIRME E LEMBRE-SE DE UMA COISA, O IMPORTANTE É NÃO DESISTIR JAMAIS, POR MAIS QUE VC TENHA 3,4,10 RECAIDAS, SEMPRE PODEMOS RECOMEÇAR.
    BJSSS E CONTA COMIGO.

    ResponderExcluir
  2. oi querida vim retribuir a visita, to seguindo viu....o importante é começar, e isso tu ja fez, entao siga firme nas notas, anote tudo num caderninho,ate aquela bala, tudo mesmo, e se pese todos os dias, é importante tambem, digo isso de carteirinha e post sempre, faça amizades aqui no mundo light, estamos sempre nos ajudando e dando força viu...beijocas!

    ResponderExcluir