Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

1/30 dias perfeitos (03/10/2011)



Bom dia meninas lindas e magras!!!!
Ontem foi o meu 1 dia perfeito de 30.

  • Ontem acordei cedo fui para academia. Fiz 50 minutos. 0k!
  • 1,5 de agua; ok!
  • 5 a 6 refeições; ok! 6
  • Chá; ( não tomei)
  • Frutas, verduras e legumes; ok!
  • ser feilz. ok!
obs: Acho que comei muito a noite. Mais hoje tenho a chance de mudar.
Sim fiz um plano de atividade fisica e de alimentação para esse mês, pois no proximo mês é o casmento da minha Patroa e o aniverssario do meu esposo (mô).
E tenho pelo menos que sair bem nas fotos...rsrsrsrs.

Atividade Fisica

Segunda: Musculação (perna)
Terça: Aerobica (esteira e bicicleta)
Quarta: Musculação (braço)
Quinta: Areobia (esteira e bicicleta)
Sexta: Musculação (perna)
Sabado: Musculação (braço)
Domingo: Corrida e Caminhada (praia)

Alimentação

Retirar: refrigerante, chocolate, bebida acoólica, Pão branco, massas, doces e salgados.

De segunda à sexta:

Café da manhã:
Café com leite
biscoito integral

Lanche 1:
Fruta(qualquer uma, menos banana e manga) - 1 porção

Almoço:
Vegetal e sadada- á vontade
Arroz- 1 colher grande
Feijão- 1 concha
Carne- 1 porção
( Nã0 tomar bebida durante a refeição)

Lanche 2:
gelatina, fruta ou sanduiche natural.

Jantar:
Sopa de legumes.

Ceia:
1 xic de chá
1 fatia de pão integral


Fins de Semana( Sabado e Domingo)

Café da manhã:
Café com leite
biscoito integral

Lanche1:
Fruta( mamão ou melancia) - 1 porção

Almoço:
Sopa de legumes

Lanche 2:
Sanduiche natural

Jantar:
Sopa de Legumes

Ceia:
1 xic de chá
1 fatia de pão integral

Pronto meninas é isso ai.

Bjsss e até mais.

2 comentários:

  1. Oie...
    meu 01/30 dias perfeito foi ok!
    fiz td como o combinado!!! espero não mancar nenhum diazinho rsrs
    só não me pesei :(

    beijokas =**

    ResponderExcluir
  2. OI milly,
    Acho que voce mandou muito bem no seu primeiro dia, que foi perfeito,neh?
    O negocio eh estar firme e forte em seu proposito.
    Eu aodeci e estou me sentindo fraca ate pra levantar da cama, imaginçoe fazer exercicios?
    Bms, um abraço. Força na peruca!!!!

    ResponderExcluir